Anunciantes
Indique o Portal
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
 
 

Lazer

Fora da praia, Guarujá conta com inúmeras opções de lazer que atende a todos os gostos. À tarde e no começo da noite o turista pode jogar boliche, ir ao cinema, ou simplesmente andar pelos calçadões do centro e da Praia da Enseada.

No verão, a cidade fica cheia de eventos. Tem sempre alguns grupos independentes de música se apresentando no centro. A Prefeitura também sempre contrata bandas para tocarem no coreto da cidade, na praça da Bandeira, ao lado do Shopping La Plage. Pintores e diversos tipos de artistas exibem seus trabalhos pelas ruas do centro.

A noite do Guarujá também é bastante diversificada e atraente. Não há quem não se satisfaça. A cidade tem bingo, teatro, discotecas, quiosques 24 horas à beira-mar, bares e muitas outras atrações.

Um outro programa muito comum na noite do Guarujá, principalmente para o pessoal mais jovem, é simplesmente ir para a Enseada e ficar andando pela praia e pelo calçadão entre o Casa Grande e o Postinho.

Na região do Postinho há alguns quiosques que montam um palco e tocam Axé Music, num ambiente tropical. Os quiosques da praia da Enseada são criativos e cada um tem uma atração. Alguns contratam até música ao vivo, com grupos de pagode, MPB, ou de outro tipo de música.

Achar o que fazer na noite no Guarujá não é uma tarefa difícil, basta decidir o que se quer fazer e procurar um local.